segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vício, -n

Excluindo o sábado que fui ao Goiânia Shopping, Sexta, domingo e hoje eu fui no Flamboyant, q
Assisti de novo Homem de Ferro, isso porque não gosto de filmes de heróis, like "marvel" uau.
Não me impressiona eu ter visto 2 vezes algo que eu nem gosto, fui no flamboyant TRÊS VEZES numa mesma semana, e eu, sei lá, nem gosto do Flamboyant. Tenho um amor platônico pelo Goiânia Shopping. Não aconteceu nada de relevante importância, exceto o fato de eu não ter ido à aula de ioga (novidade). Amanhã tenho um jantar no "Castros" pra ir, sou demais, ein, pode dizer. Ah, depois da frustrante ida ao cinema e ter que assistir "O Melhor Amigo da Noiva", em que eu nem vi o filme, tava mais interessada no Patrick Dempsey (o do "charme que chega devagar"), agora estou in love com ele. Ele é o tipo de cara que se encaixa perfeitamente na descrição - citada acima -, que a Amy (Kimberly Williams) fez, exatamente pra ele, no filme "Lucky 7" - sim, me recuso a traduzir o título porque fica ridiculamente tosco.

"ah, sei lá.. ele tem um charme que chega devagar.. e.. quando percebemos já estamos perdidas"



Ele me ganha só pela "barba por fazer".

Nenhum comentário: