quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quina Quinta

Então, não entregaram redação hoje, o que só faz o dia pior. Ainda mais com a zuação de "titia amandita", porque o Raul disse que quer ter um filho com minha irmã. Tá né. A mãe do Raul - Wânia - é a melhor professora que já tive, cara. Ela sabe de tudo, de todas as matérias e ainda é, inacreditalmente, fofa ao extremo. Ela disse hoje que sentiu uma "afinidade" entre ela e nós do 2° D, owwwwwwn. Ela convidou todos nós pro lançamento do livro dela: "Silêncio em Prosa e Verso: Minério na Fratura das Palavras" Super chique, cara.
Bom, a melhor parte em não entregar redação hoje, é que eu tenho um estímulo para ir à aula amanhã. Hoje nem precisa de estímulo porque as aulas são boas. Então, nem estudei nada ainda. As provas começam semana que vem, estou muito bem, ein. Esse fim de semana vou pruma chácara ae, nem sei onde fica, mas tá valendo. Pra sair de goiânia, cara, vale qualquer lugar. Menos Etiópia. q

Um comentário:

fred diz oi abanda comovai? disse...

Esse fim de semana também me mando daqui xD