sábado, 7 de junho de 2008

Fuga ao tema

Eu tava jurando que a redação tinha ficado "fuga ao tema", mas não ficou. Pelo contrário, segundo a mulher que corrigiu - ela me deu 60 ano passado -, o meu texto estava com TODAS as características de "artigo de opinião". A mãe da Priscila já é minha fã :O Vou assistir "Na Natureza Selvagem" hoje. Bom, o Raul deu "10,0" pro filme, deve ser bom, né? É, talvez. CARA, e sexta que a Isabela - ela tava nos EUA - brotou no goiânia shopping? CARA, ELA TÁ DE FÉRIAS :O Mas ela vai voltar pros EUA terça-feira :( Nas, sei lá, quase duas horas que a gente ficou conversando lá, ela deu DUAS ratas. Eu queria repassar a matéria do jhonny, daí, eu passei as fórmulas pra ela e eu ia falando. Eram as fórmulas do Cilindro e do Cone. Daí, na hora que chegou no "V = Ab. h" ela disse: agora é a velocidade (?) Peeeeeeeeensa se a gente não rolou de rir. Daí, depois, tinha assim "Cilindro Eqüilátero: h = 2R" Daí ela: Cilindro Eqüilíbrio. Aí, acabou,a gente ficou rindo cinco mil horas, rs. A gente lá morrendo de estudar e ela de boa comendo. Absurdo.

Estou com cólica, q.

Nenhum comentário: