segunda-feira, 9 de junho de 2008

Na Natureza Selvagem

É de longe meu filme favorito. Foi o filme mais bem feito que já vi, sério. A história é muito boa, o ator é muito bom (em todos os sentidos). Bom, eu fui pra casa da Dani, né, e de lá a gente foi pro cinema. A irmã dela e o Luiz Felipe (professor de física, namorado da irmã da dani). A dani chorou no filme, qqq, eu só não chorei porque acho mico ever! Daí, no domingo, a gente foi no Makro, e depois o pai dela fez churrasco (oi). A gente viu 2 filmes: December Boys e Gilbert Grape.
Sim, december boys é aquele com o Daniel Radcliff Harry Potter, mas é bom. Um ótimo filme. E Gilbert Grape eu já tinha visto, né, óbvio, e é uma fofura sem fim também.
Ain, o Ricardo hoje falou comigo e escreveu um coração na minha folha *-*
Morri.

Um comentário:

fred disse...

Gilbert Grape é liiindo *__*