sexta-feira, 13 de junho de 2008

Atriz que eu esqueci o nome diz:

"Pior que brigar é não brigar. Sabe como é? Fica aquela Guerra Fria, aquela briga selada."
Cara, se ela não fosse tão famosa, poderia jurar que ela leu meu blog.
Então, o monstro da "indiferença" está me atacando. Talvez, nem seja indiferença, sabe? Porque indiferença soa como algo mais inconsciente. Mas é nítida a "perca de importância" que está acontecendo em torno de várias pessoas. Por exemplo, há um atrás, eu ficaria com raiva por ficar sem resposta. Muita raiva. De uns tempos pra cá, ter resposta - ou não - não faz diferença mais. Não fico horas remoendo. Nem amaldiçoando. Pode ser maturidade - o que eu não tenho nem um pouco. E o que também é algo inconsciente. Ok, mudando de assunto.

A Larissa apareceu aqui em casa hoje à tarde, tipo, q , né, a gente nem fez nada. Fomos no Marcos, mas a Larissa não pode comer nada, toda cheia dos problemas, AUHAHUAHUAHUUAH, nem tanto, brincadeira. Então, ainda estou gripada e com minha garganta doendo. E eu quero espirrar e não espirro e eu odeio isso. Então, tchau.

Tem muitos "então" aí, então?

Nenhum comentário: