domingo, 1 de junho de 2008

Nárnia

É, fui ver Nárnia. Juro que ia fazer comentários maldosos sobre o filme. Algo sobre como o ator, que interpreta o "Príncice Caspian", é um péssimo ator, como ele é uma bicha, ou então aqueles "littles stichs" que surgem do nada, são fofos, tá, mas desnecessários. O único comentário, até antes do fim do filme, que seria bom, é o posicionamento das câmeras. Foi, de longe, a melhor coisa do filme. Até tocar Regina Spektor. The Call. Esse não foi um dos casos em que a trilha sonora salva o filme, porque o filme não é tão ruim assim. Mas, por mim, a Regina contribui bastante para que eu não saísse frustrada do cinema. O problema de "Nárnia" é ser da Disney. A Disney só serve pra fazer filmes com bichinhos nadadores falantes. Não serve pra fazer filmes "PUTACARAQUEFODA"! Ainda fico com Harry Potter.

2 comentários:

fred disse...

HHAAHA, puxa, Abanda, eu nunca gostei de mega-produções de nenhum tipo, mas as da Disney são as mais podres mesmo xD Acho que deles, só gostei de Os Incríveis, mas nem lembro se o filme é deles msm ahuahauhauhauah... enfim, nem vou ver esse, não me interessou. Pensando bem, acho que não vou ver é nada porque o cinema anda cada dia mais desastroso.

fred disse...

Corrigindo :B na verdade, tem umas grandes produções que são boas sim, as do Tim Burton hahah
*só porque tem Christina Ricci e Johnny Depp.. aloka tendenciosa*