segunda-feira, 23 de junho de 2008

Murphy estava certo.

Cara, um dia nunca deu errado na minha vida como hoje. Narrando:
Acordei atrasada. Fui de havaiana pra escola. Tropecei no caminho e machuquei meu dedo. Tá ardendo até agora. Tivemos que contar certas coisas desconfortáveis para a Carol. Ela chorou. Passaram-se 2 aulas. Carol sai da sala chorando. *momento peso na consciência*. Pessoas estavam super estranhas hoje. Fomos pro shopping. Carma, Carol e eu que os diga. O cartão da gabi não quis passar. Ela voltou pra mesa, pegou o dinheiro e voltou pra fila. O Alexandre tava na fila. ZzZz. Pessoas estavam muito estranhas hoje. Voltamos pro colégio. Fizemos simulado. E, um dos textos do simulado: "O cultivo da amizade". Minha mãe foi me buscar: "Amanda, vamos fazer compra". Tá. No mercado, recebo a seguinte msg:

"Eu te fiz algo mal? Pode me falar, to preocupada! a carol me disse q é pq eu nao to falando com vc. é verdade? Eu nao to te ignorando nao, é q eu nao to me sentindo muito bem por esses dias... Mas me fala? vc foi super seca comigo hj"

Depois disso, descobri que pessoas que me conhecem há 1 ano, me conhecem mais do que pessoas que me conhecem há 4. E mais, percebem quando eu estou com raiva. Perguntam o que aconteceu. Não fingem simplesmente que "tá tudo bem". Mandam msg. Se preocupam.
Na real? Parei com a Guerra Fria. Acabou a briga velada. Ok, assumo a culpa. Pode jogar suas pedras agora.

Nenhum comentário: