terça-feira, 17 de junho de 2008

britney <3

É, amanhã tem Recreio Junino, mas eu não vou. Prefiro faltar aula, sério. Quando a minha irmã estudava lá, ela fazia a maior propaganda ever do Recreio Junino. E, de fato, era bom, né. Só que, ano passado eu fui e não foi lá grande coisa não. E outra, como o colégio tinha duas unidades, e o recreio junino foi na outra unidade - na unidade do 3º ano - quando a gente chegou, eles já tinham comido metade das coisas. E o pior, esse ano vai ter aula, não vai ter decoração da sala, nem, que sono. Como desculpa, uso o clichê: sou evangélica e Jesus não gosta de quadrilha.
Então, tenho que estudar horrores, só estou bem em redação e em história da arte, ou seja, em nada.

Um comentário:

fred disse...

HAIUAHUIAHAIAHUI... eu não aguento recreio junino. Eu ficava perdido naquela zona, apesar de que nos meus anos todos, teve decoração na sala. Decoração entre aspas, né? Um improviso.. credo. Vai mesmo não hahauahauha (6)