quinta-feira, 12 de junho de 2008

Frases

Então, faz dias que estou "economizando" frases pra postar, mas sempre volto atrás, tipo: "não, melhor não mexer com o time que tá ganhando". Reconsiderando depois, pensei o seguinte: "se vou ligar pro que é que vão falar, não faço nada" (Capital Inicial). Então, eu vou postar. E, que fique claro, esse post não é carapuça.
Tava com cólica, morrendo de cólica de madrugada, daí, liguei a tv e tava passando Zatchbell q. Sempre odiei esse desenho, mas daí, assisti e o cara solta a seguinte frase:
"Eles não são tão fortes quanto você imaginava que eles fossem. Eles ainda crêem que amizade é para sempre"
Tipo, como assim? Você crer que algo é pra sempre é sinal de fraqueza? Pode ser burrice, mas fraqueza, hm, não.. acho que não.
Tipo, nem lembro mais os outras frases Q, mas, tem uma do filme de hoje:
"Ele me pediu desculpas mil vezes. Ao invés de se humilhar pedindo desculpa, deveria parar de fazer coisas erradas para que eu não tenha o que desculpar".
Né? A frase mais ciente e correta já dita num filme chinfrim.

Nenhum comentário: