domingo, 15 de junho de 2008

Tracklist da Mtv

Bom, os sabidões da música, estava hoje com as seguintes bandas, como top 10
Fresno, Simple Plan, CPM 22, Jonas' Brothers.. Pra sentir o clima tenso, a melhor música foi da Britney Spears. Tipo, pra você entender melhor ainda o quão tenso estava, pra mim, a melhor coisa que tocou foi Paramore. Isso é preocupante. Se bem que a Hayley é um poço de fofura sem fim, mas tá. Maroon 5 gravou um clipe com a Rihanna. Cara, Q? Oi? Ele precisa de um guarda-chuva uva uva, será? Nem.
Achei um companheiro para odiar a Mallu Magalhães comigo: o heitor.
Cara, não existe ninguém mais insuportável que essa garota. Acho que ela ganha fácil do James Blunt, como a mais insurportável do mundo. Sim, o James Blunt foi considerado na Inglaterra, como o homem mais insuportável do mundo. Na minha opinião, a Mallu ganha de longe. Parapapapa _|_

Palavras do heitor:
thor says:
'hehe sou idiota, tenho 15 anos e nunca beijei e ah, toco gaita' VSF 'tchubaruba ' com todo respeito TCHUBARUBA É MINHA PICA!

Um comentário:

Fred disse...

Deve ter mais de ano que não vejo MTV porque tenho mt medo do que passam lá o.O'