segunda-feira, 23 de junho de 2008

Então, voltando para a parte fofa do blog

Ai, tenho um tanto de tarefa pra fazer. Tenho que estudar. Tenho prova amanhã, shit qqqqq
Então, a gabi ficou o DIA INTEIRO FALANDO: BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON BRENDON.

E agora, ela me fez lembrar de "Nine in the Afternoon". ¬¬ Eu e o João estamos com ódio eterno dela. AHUAUHAUHAUHAUHAUHHUA. Demoramos anos pra tirar essa música da cabeça, e vem a gabi com brendon brendon ryan ryan brendon brendon

Nenhum comentário: