domingo, 22 de junho de 2008

gripe do inferno.

Então, fazia tempo que eu não sabia o que é "passar o domingo em casa". E hoje lembrei o quão tediante isto é, credo. Não passa nada na tv. O telecine escolhe justo hoje para passar os piores filmes da história. ZzZz. Nem com sono eu estou, que droga. Entããããão, amanhã é segunda :D iuhu, rs. E tem simulado ¬¬. Só tem simulado amanhã, porque meu colégio é ridículo e não quer que ninguém faça prova na Católica, e, como a prova da católica é amanhã.. er, também acho, tipo: Quem fizer na católica, certeza que passa, então, quem vai se importar com um simulado? Os que vão fazer na Católica que não é. A Débora mesmo, uma menina da minha escola, vai fazer na Católica e está se fudendo pro simulado, q.
Ah, quero ver Hulk. Quero ver a favela do brasil no começo do filme (q). E, segundo a Patrícia, a propaganda do "colchões ortobom", ahuauhahuuahahuha.
Minha tia esqueceu meu livro "O Estranho Caso do Cachorro Morto", sinto que serei morta no colégio amanhã, rs.

Nenhum comentário: