segunda-feira, 2 de junho de 2008

Só para que não fique "mal compreendido"

Não é que eu tenha odiado 4ever Nárnia. Mas sabe quando você assiste um filme e o filme É bom, mas, pra você, ainda falta algo? O primeiro, pra mim, ficou faltando. O segundo conseguiu suprir a "falta de história" do primeiro, e colocaram o que estava faltando pra mim: Regina Spektor. Ninguém merecia a Alanis "Morre sete". Óh, não estou dizendo que precisa ter cantores de que eu gosto pro filme ser bom ¬¬ Estou dizendo que, como o filme deixou a desejar em algum aspecto que eu não sei qual, ele conseguiu acabar com o "deixou a desejar" pela Regina Spektor no final. E repito: filmes da Disney são sono. Piratas do Caribe era legal, né? Pois é, mas não tinha história, era bom só o Jack Sparrow mesmo. Nárnia tem história, e ficaria fodamente legal se estivesse nas mãos de outro estúdio de cinema (menos da Universal porque pegou fogo, fikdik).

Nenhum comentário: