terça-feira, 24 de junho de 2008

Terça.

Em comparação com ontem, hoje foi um dia lindo. Mar de rosas. Até o Ricardo me mandou um recado no orkut por livre e espontânea vontade, que fofo isso. Ainda não consigo parar de ouvir Nine In the Afternoon, e fica a dica para ninguém ouvir essa música. Não estou dizendo que panic é uma droga, só que essa música, cara, É IMPOSSÍVEL PARAR DE CANTAR. Ainda mais, com alguém no seu ouvido o dia inteiro: o brendon é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. o ryan é liiiiiiiiindo e fofo.
tipo, q, né. Tipo, eu, o Rafael, o João, todos viciados na música. E a Patrícia disse que ia baixar, mesmo com a nossa overdose. Certeza que ela já deve estar viciada também. E a Gabi, que é bom, nada. Só fica entafuiando música na nossa cabeça. Ela mandou eu ouvir outra deles, mas eu não vou ouvir, q. Vai que depois, sei lá, não consigo parar de ouvir, e comece a baixar todas as músicas, q. Já falei tão mão de Panic, que agora não quero ouvir por puro orgulho. Q
Ah, a dani me entregou a "carta" em japonês. Tudo bem que eu não entendi nada, isso é óbvio. Daí, ela fez a caridade de traduzir e mandou por depoimento. Mas, como é pra mim, e ela pediu, não vou aceitar. Fique na vontade de saber o que é, q.

Nenhum comentário: