quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pretending not to care

As pessoas são, em geral, mais felizes quando as pessoas que estão em volta delas negam a existência de um problema. Você tem certeza que tem um problema, que tem algo errado, mas você deve fingir que você não percebeu que existe algo de errado, porque as pessoas estão cansadas de "drama". Uai, então PÁRA DE ESCREVER O ROTEIRO DESSA PORRA, que dae você não vai ter nenhum drama. Porque você que escreve sua vida ae, você é o autor, você não faz o drama, você escreve. Quem vai dramatizar é a gente que vive com você. Então, escreve DIREITO ESSA MERDA e não reclama. ¬¬ No fundo, veja bem, as pessoas preferem quando você finge que não se importa, quando você não dá atenção demais as coisas que acontecem, quando você simplesmente segue sua vida, sem parar pra consertar qualquer coisa que seja. Só siga em frente sem olhar pra trás se não você vai virar uma estátua de sal. Por que isso? Se você se preocupa com algo que tá errado, você é dramático? Eu não estou chorando, me descabelando, implorando ajoelhada, rastejando (beijos Chris Brown) pra que se resolva o problema. Isso é ser dramático. E tem mais, quando o problema é, por exemplo, pichação no muro. Essas pessoas preferem ir lá e pintar o muro. Mas quem garante que não vão pichar de novo? Pronto, já te chamam de dramático por pensar em uma possibilidade completamente pertinente. Se você não quer que pichem o muro, se você vai pintar o muro toda vez que picharem, tira essa merda desse muro e coloca uma grade. Se você vai tentar consertar um erro com uma solução superficial e passageira, é porque você não quer consertar o erro, você quer passar a impressão de que está consertado para que as pessoas não percebam que tem algo errado e não façam drama por causa desse erro. E, a partir do momento que você não quer consertar o erro, é porque você não se importa que esteja errado. E não tem problema você não se importar, desde que você diga em alto e bom som: Eu não me importo com esse problema, não quero resolver, não quero entender, não quero nada que esteja direta ou indiretamente relacionado com esse problema. Porque, dae sim, se as pessoas continuarem a falar disso, será drama.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu faco drama onde nao tem, soh pra ver se me entedio menos. Eh a unica explicacao que eu tenho, hahaha.

yes disse...

UAHUAAHUHUHUHUHAUUAHU Nossa, vei, eu fui me preocupar com a ausência alheia e me falaram que eu dramática. :( Assim, tudo bem que eu fiquei me fazendo de difícil, falando: buaaaaaa pq vc sumiiiiiiuuuu???? Mas assim, longe do DRAMA. Anem. LOL

Unknown disse...

HAHAHAHAHAA NOSSA, voceee reclamando ausencia alheiaa? kkk De quem, do Papa? D: hahaha

yes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMPRE RECLAMO QUANDO AS PESSOAS SOMEM, ok???????? so que eu espero elas voltarem pra reclamar, o que nao eh o ideal. licoes aprendidas LOL

Unknown disse...

AHAHAHAHHAHA ATE PARECE!! Nuuuunca pareceu te importar voce passando um mes sem falar comigo, eh? )):