sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pena de Morte

O Enem é a prova de que o Brasil não pode ter pena de morte, sério. A prova é toda feita, monitorada, guardada, vigiada, segurada, rawr, pelo Governo e escoltada pelo exército e adivinha? Conseguem roubar a prova. Conseguem hackear o site. Conseguem todas as informações sobre a prova. Tá Ok que descobrem a fraude também, mas eu é que não vou votar a favor de pena de morte sabendo que corro o risco de meu nome, misteriosamente, aparecer na lista do corredor da morte. O país é uma bagunça. Não está e não sei se um dia chegará a estar pronto para aprovar a Pena de Morte. Do jeito que é, quando você estiver lá, andando no corredor na morte, você vai ter liberdade condicional. Você sai e continua andando amanhã, por que não? No Enem é legal você pagar alguém pra fazer a prova por você, algo que eu tenho CERTEZA que acontece. Por que não pagar alguém pra morrer no seu lugar, né? Pagar é foda, né? Pra que você vai querer o dinheiro se vai morrer. Você pode obrigar alguém a morrer no seu lugar. Veja só. Não, gente. O Brasil não pode ter Pena de Morte porque não está nesse nível de amadurecimento. E mais, se legalizar a Pena de Morte é hipocrisia não legalizar o aborto, ou seja, por incapacidade e por ideologia, o Brasil nunca vai legalizar a Pena de Morte.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que tema mais pesado que voce foi analisar... eu aqui feliz pensando se aih jah tao discutindo legalizacao do casamento gay e adocao gay (coisa que aqui JAH aprovaram), e eh isso que se discute no Brasil? Affe!

Unknown disse...

Btw, isso tudo eh saudade das aulas do Raul? haha

yes disse...

Se fosse saudade da aula do Raul eu estaria falando de casamento gay, não? AUAHUAHUHAHUUAHAHUAHUAHUAHAHUA

yes disse...

Por algum acaso do destino, eu tenho um texto sobre o casamento gay nos meus arquivos. UAHUAHAHUAHUAHUAHUA Vou postá-lo. LOL

Unknown disse...

HAUAHAHUUHAHUAHUA NOSSA, SUPER COINCIDENCIA, HEIN? rrsss