sábado, 14 de agosto de 2010

Casamento gay... na Igreja.

Você é gay? Quer casar? Por que diabos tem que ser na igreja? Faz uma igreja pra você e casa lá. Agora pedir para um padre da Igreja Católica fazer seu casamento já é demais, viu. Igreja é uma ideologia. Existem coisas que são aprováveis e coisas que são inadmissíveis. As suas opções de vida não são suficientes para mudar uma ideologia, são suficientes para criar uma ideologia. Então, para fazer parte de algo, vocês devem criar algo e fazer parte daquilo lá. Assim como todos os grupos fazem. Vegetarianos, Protestantes, Católicos, Góticos, Ateus, Comunistas, Capitalistas... Alguns grupos podem se misturar sem causar danos na ideologia do outro. Um capitalista pode ser ateu, mas um capitalista não pode ser comunista, são ideologias opostas, a ideologia de um condena a ideologia do outro. Então por que entrar numa Igreja que não aprova o homossexualismo e querer casar ali? Ou querer assistir um culto ali e processar o pastor se ele falar que o homossexualismo é errado? Vai processar Deus por formação de quadrilha e incitação ao ódio? Por que querer fazer parte de uma ideologia que te condena? É completamente aceitável, sério, completamente necessário querer fazer parte da sociedade, ter os mesmos direitos que todos os cidadãos têm. Mas por que querer ser parte de algo que te condena? Por que um Comunista vai querer fazer parte do grupinho do Capitalismo? Cada um tem que defender a sua ideologia, veja bem, defender. Não é porque existe uma lei falando que se o pastor condenar o homossexualismo ele deve ser preso, que as pessoas que não concordam vão passar a concordar. Veja bem as cotas das universidades, 99% do pessoal é contra. Ou seja, não estão defendendo uma idéia, estão querendo enfiá-la guela abaixo. É tipo assim: A igreja é contra o aborto. Dae legalizam o aborto. Só que, se você é membro de igreja, você é obrigado a abortar. Isso é a mesma coisa de vocês quererem casar na Igreja. O casamento é aprovado, se você for Vegetariano, Ateu, Comunista, Capitalista e outras coisas, você não tem nada a ver com isso; mas se você é de igreja você é obrigado a mudar sua ideologia e absorver certos pontos da ideologia do homossexualismo. É como se todo vegetariano tivesse que virar vegan. Todo rockeiro tivesse que ser um Beatles. Ou como se todo Dunga tivesse que ouvir a Globo. Uma escola só para meninas não vai te aceitar, se você for um menino. Isso é exclusão social? Formação feminina de quadrilha? Incitação ao ódio pelo sexo oposto? É uma ideologia, não uma organização estudantil contra os homens.

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu jurava que tinha comentado aqui (?).
Enfim, eu concordo plenamente. Uma coisa eh voce ter direitos e exigi-los. Outra coisa eh querer que TODOS aceitem os seus caprichos da mesma forma que voce. Tipo, mew, uma coisa eh voce querer respeito. Outra coisa eh querer ser mais respeitados que todos os outros. Para, neh?

yes disse...

Achei que você fosse me matar por causa desse texto D: UAHUAHHAUAHUHAUAHA Ainda bem que você concorda :) você acredita que a gente foi num retiro da igreja e o tema era homossexualismo. Dae eu sentei com os adultos pra discutir (pq era ÓBVIO que os adolescentes/jovens só iam falar merda) e vei, tudo isso que eu falei ae, FOI UM RESUMO de tudo o que foi dito lá, não é genial? Olha a visão dos ADULTOS da igreja. Eu fiquei tipo: omfg, you guys are awesome DDDDDDDDDDD: E os adolescentes "tenho nojo de ir no goiania, so da viado beijando na boca nhenhenhe mimimi" z

yes disse...

no goiania shopping*

Unknown disse...

Nossa, mas os adultos estavam DEFENDENDO o fato de os gays quererem casar? D: PIREI VEI, qqqq Que igreja q voce foi? kkk

yes disse...

Uai, a Igreja do Setor Bueno.
AHAUHAHUAHAHUAHUAHAHUAUA não, nem tanto. tem uma parte do texto que é opinião só minha. Mas, se vão fazer uma lei, o que eles podem fazer? Nada, né. Então, eles nem falaram nada, tipo, VAMO BOICOTAR SÁ PORRA!!! Nada disso D: Já na igreja do Isaac, que eu fui tbm, eles foram discutir o MESMO TEMA.. de eu tava na sala dos jovens BIG MISTAKE, dae o próprio pregador lá(que é pastor, btw) falando que se chegasse um gay na igreja ele não ia deixar entrar, ele ia expulsar mesmo, coisa nojenta, sem moral, pecadora, rawrrrrrrrrrr. Se ele entrou na igreja, vei. Até hitler poderia entrar, porque, né?

Unknown disse...

GENTE! To besta!!
Cara, QUEM EH O PASTOR pra falar alguma coisa? Se Jesus nao fez discriminacao, quem eh ele pra fazer? AFFE. Gentinha que se acha melhores que os outros me dao nojo.