domingo, 4 de maio de 2008

a siiiiiiiiiiiiiiiight to behold

Maldição, né. Fui ver os vídeos da Turnê do Eisley, cara, que droga ._. Dá uma depressão. Nessas horas gostariam que eles fossem super famosos aqui, pra poder vir pra cá, mas logo dou por mim, lembro onde toda banda nova começa no brasil: MALHAÇÃO! Nem pensar, cara. Prefiro nunca ir a um show deles, do que ouvir em malhação, credo.
A melhor música que eu vi até agora ds turnês, tipo, é a primeira música que eles cantam: A Sight to Behold, não que seja a melhor música deles, mas tipo, como ela é tocada no show, ficou bom - apesar da Chauntelle fazer uns gestos na hora da música, muito mongol, a gente releva. Tem até um vídeo dela cantando, cara *-* E, sério, a voz dela soa melhor do que a da Sherri, mas tá. Daria meu pau minha irmã pra ir num show deles ._.

Nenhum comentário: