sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ah!

Putz, ein! O Ricardito fez o IMENSO favor de colocar o mesmo tema de redação do ano passado *-* Bom que não precisei pensar, fiz a mesma redação, porque, que sono que é fazer prova de redação, nossa. O que me dá mais sono é pegar a prova do Raul e ver falando daquela Isabella ¬¬ cara, a única pessoa que já faleceu que me irrita, putz. Tá bom, foi triste, ok, já deu, aff.
Assim que terminei a prova, quaaaaaaaaaase ainda sou acusada de cola, culpa do guilherme Da Angola dall'agnol que me diz: "beijo, miliga" tipo q, oi guilerme hm?
Estou podre de sono, amanhã vou assistir Power Rangers Homem de Ferro no cinema, tá que não estou nem um pouquitito animada, porque, sinceramente?, tsc.
Mas a Dani comeu no mc donalds hoje por mim, não posso fazer essa desfeita, -w
Todo mundo hoje tava meio pra baixo, um sono que me deu, a Isadora rindo de tudo como sempre, eu falei pra Carol: Carol, vamos mudar de assunto, que a Isadora tá chegando, ela vai brigar comigo por estar com raiva disso.
Daí, a isadora CISMA que a gente pegou algo dela e escondeu e não parou de falar desde então.


SONO.

Nenhum comentário: