segunda-feira, 26 de maio de 2008

pós-trauma

Né, depois do trauma que foi quando cancelaram a viagem pra SP, e todo mundo dizendo que o feriado seria uma tragédia e tal, nem foi, rs.
Quinta, fui pra casa da minha tia, fiquei jogando xadrez, vendo tv daí, liguei pra minha mãe ir me buscar, e ela não me atendeu (pra dar aquela variada), daí eu dormi na minha tia. Quando foi sexta de manhã, tipo, lá pelas 8:40, minha tia me acorda dizendo que a Luzia tinha chegado pra limpar, tá né. Daí, tive que levantar, né. Tomei café, falei com a Luzia, daí o Zé Junior ligou dizendo que o computador tinha ficado pronto, e que ele levaria às 15h lá pra casa. Daí, minha tia me levou embora. Daí, na sexta ainda, fui no mc donalds com a sara e com o túlio - estava com sérios desejos de comer mc duplo, juro. Daí, depois, fui pra casa deles (y) A gente jogou isketch até decorar todas as palavras possíveis e imagináveis do jogo (agora descobri que existe tipo um "grupo" dentro do isketch que joga um negócio chamado "mish mash" que é bem mais divertido).
Daí, no sábado, a sara mostrou que é "prendada" (alo rômulo, rs) e fez brigadeiro, q, pra gente comer com algo que eu esqueci o nome, rs daí, depois a gente viu os clipes INÉDITOS do Multishow - as letras das músicas eram ótimas, super sugestivas e tal.
A conclusão é que: acho que foi bom não ter ido MESMO pra São Paulo.
E mais, eu, o joão e o rafael chegamos na MESMA conclusão.

Há, o Ricardo me chamou de amandita de chocolate hoje, na frente da sala inteira ;~
ainda morro de vergonha, sério.

Nenhum comentário: