quarta-feira, 28 de maio de 2008

G-5

Depois da notícia que o "G5" vão sair do Classe, não se comenta outra coisa.
A corretora faz 2 semanas que está com nossas redações e não entrega. Segundo o Ricardo, quem pegou o "D" foi a Paula, segundo o Eulício: "A menina da voz doce que estava em transe"
Descobri, realmente, que não sei nada de física do Renatão, pra variar. Vou ter que aprender amanhã na hora das aulas. Não estou botando fé nessas provas de sexta não. E como ninguém está botando fé, nós vamos almoçar no Mc donalds, nada mais justo.
Minha mãe hoje queria comer "Mc Flurry Suflair" segundo ela ir engordar e não comeu, e o pior, me deixou com vontade. Nem fiz minha redação ainda, o tema é a coisa mais brega o mundo, tipo, não que seja brega, mas é um assunto que não estou com vontade de falar sobre: "A influência do ser humano no meio ambiente e o futuro do planeta" Que tema mais sono1 (treme)
Tenho que dormir, fazer a redação, e estudar pra prova de geografia. Isso tudo hoje.

boa sorte ae, amanda.

Nenhum comentário: