quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dia 29

A matéria do Xande está assustadoramente fácil. O que é realmente muito preocupante, porque a matéria dele nunca é fácil, e ele ainda complica um pouco, como todo bom - ? - professor de física. Na aula do Raul hoje, nós quase terminamos de assistir o filme "Tropas Estrelares". O filme é uma tosquera sem fim, mas o tema da aula do Raul é: "O que há por trás?", portanto, deve ser algo bem interessante pra compensar o péssimo filme.
O filme é assim: o planeta está sendo atacados por insetos gigantes (omg) e eles estão recrutando pessoas pra fazer parte da infantaria e ir no planeta dos insetos gigantes e matá-los. Daí, a primeira tentativa é frustada e morre um bando de gente. Antes de atacar novamente, os humanos recebem uma ajuda de duas pessoas: Um negão e uma negona. Nessa hora do filme está acontecendo uma cena super tensa, daí, o João vira a faz o seguinte comentário: "IHHH, ANEM, PEPÊ E NENÉM É DEMAIS."
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSA eu e a gabi rindo no meio do filme, q

Pior foi o Xande, que foi conversar com a gente, dizendo que provavelmente ele e mais 4 professores vão sair do Classe, todo mundo com um ar nostálgico, triste, a Ingrid até chorou - ? - e a Patrícia batendo queixo atrás de mim, e eu começo a rir, AAHUAHUAHUAHUAHUHUA
e o Xande: não, porque é bem provável que nós sairemos do colégio no meio do ano
eu: AHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHU

Patrícia é paia. Mas ela tava com febre, releva-se.

Nenhum comentário: