terça-feira, 20 de maio de 2008

Habeas Corpus

Nem acredito que quinta e sexta vão ser eternos dias felizes e sem aula. Só preciso fazer um sufoco de ir amanhã (que todos sabem, o pior dia da semana é e sempre será 4ª feira). Cara, tava lembrando aqui, desde a 7ª série que eu odeio o dia de 4ª feira. Foi quando a Letícia recebeu um bilhete xingando ela, e todo mundo falando que fui eu, e eu tava super queta no meu canto ouvindo - que meus ouvidos me perdoem -, Marcelo D2! Rs, desde então, quarta-feira se tornou um péssimo dia. O melhor dia é segunda, hihihihihihih (brega) Hoje o Ulisses foi conversar comigo - professor de matemática -, mas eu tenho um certo "medo" dele, sério. Tirei uma nota ruim na prova do Raul. Tipo, ruim porque a prova vale 70, mas foi uma nota boa, levando em consideração ser uma prova do Raul. Raul é uma coisa fofa, hihihihiih (brega). Não estou falando nada com nada, que.

xoxo

Nenhum comentário: