segunda-feira, 12 de maio de 2008

Kids’ Choice Awards 2008

Depois de assistir ao Kids’ Choice Awards 2008, cheguei a triste conclusão de que a Miley Cyrus (Hannah Montana ¬¬) é uma idiota por completo. Se tem uma coisa irritante e quase insuportável é pop star adolescente, mas abri uma exceção. Assisti durante longas semanas todos os episódios de Hannah Montana. Tudo bem que é um humor bem desgastado, mas é engraçado (pra mim). Daí vem a melhor parte.
Ela foi indicada como "Melhor Cantora" de 2007 competindo com "Fergie" e "Rihanna" que aposto que são os dois travestis com quem Ronaldo se encontrou, porque, sinceramente?, se elas forem moças, o Ronaldo também é. E não deu outra, ela ganhou. Até a parte ANTES dela subir no palco eu estava mesmo torcendo pra que ela ganhasse, também, o prêmio de "Melhor Programa de Tv". Depois que ela subiu no palco, queria morrer. Pra começar, tinha aquele bando de criancinhas com as mãozinhas esticadas implorando por um vulto dela que fosse, e ela nem olhou pra eles.
Daí, ela foi agradecer o prêmio - lembrando sempre que, quem decide quem ganha esse prêmio são os internautas, ou seja, aquele bando de criançinhas fãs dela. Ela agradeceu:
O pai, a mãe, a irmã, a produção, as cadeiras, os ets, Jesus, o pai, Jesus, o Kids’ Choice Awards 2008, Jesus, a família, Jesus, ao microfone, Jesus.. agradeceu tudo, menos aos fãs.
Cara, quando não se tem talento, você tem que ajoelhar e agradecer aos seus fãs por terem péssimo gosto e gostarem de você. E ela não se deu o trabalho de OLHAR pra eles.
Tá, uma discussão um tanto quanto, idiota, mas, alô, mandei alguém ler?

Nenhum comentário: