terça-feira, 27 de maio de 2008

Na votação, esse texto perdeu (y)

- Oi.
- Oi!
- Como pode ser tão hipócrita assim?
- Eu?
- Por que você não foi ontem?
- Estava esperando você.
- Eu disse que nos encontraríamos lá.
- E eu disse que nos encontraríamos aqui.
- Nós combinamos que seria lá.
- Nós não. Você combinou.
- E você concordou.
- Concordei que seria aqui.
- Se você sabia que eu ia para lá, por que ficou me esperando aqui?
- Porque você disse que viria.
- Depois que nos encontrássemos lá.
- Isso você não disse.
- E precisava? Tínhamos combinado lá.
- Eu fiquei aqui esperando você feito boba.
- E eu fiquei esperando você lá feito bobo. Quites.
- Lá ou aqui, não interessa mais. Estamos aqui.
- Ontem, estávamos eu lá e você aqui.
- E assim vai ser daqui da frente.

Nem sei porque.. o outro tava bem, bem, beeeem pior

Nenhum comentário: