segunda-feira, 5 de maio de 2008

Cleo Pires

Se tem algo que é inaceitável, é famoso dar uma de mongol.

Escrito em:5/5/2008
Ô lôco meu!
Ão ão ão! Teve pizza do Faustão!


Isso foi postado pela Cleo Pires, no blog dela.
Quando encontrei ela aqui em Goiânia, no restaurante Árabe, ela estava sentada bem do meu lado - na mesa ao lado -, e eu falando mal dela sem parar, porque não tinha visto a "humilde" presença dela. Eu não falei nada demais, só disse assim pra minha mãe:
"Ah, mãe. A Cleo Pires é um saco de chata. Cheia dos "nãometoques".
O restaurante Árabe fica em frente a casa do padrasto dela. Que anyway o nome. Daí, minha mãe me mostrou a casa e, desde lá de fora do restaurante eu fui falando mal dela, rs.
Até eu notar a presença dela, demorou. Até porque, a gente nunca imagina que vai encontrar globistas na mesa ao lado, e pasmem, sem nenhum fã ou fotógrafo.
Se ela ouviu ou não, problema dela.


Só pra provar que não estou mentindo que a encontrei aqui em GYN q:

Escrito em:17/12/2007
FAMÍLIA SÓ MUDA DE ENDEREÇO
.....a minha então, muda muito.... hihihi.

Cheguei hj de GYN. Fizemos um Bazar lá e foi muito legal. A galera foi meeeeesmo, amigos prestigiando, novos amigos aparecendo. Brigada à todos que foram. Aos que não conseguiram
chegar.... fica prá próxima.... prás próximas se Deus quiser.

Nenhum comentário: