quarta-feira, 30 de junho de 2010

30 de junho = tenso

Sabe quando tudo está programado pra tal data e você se prepara psicologicamente praquela data? Todos os seus pensamentos, aflições e ansiedade, você guarda pra quando o dia chegar. Pois é então que vagando pela internet, você descobre que o que era pra acontecer SEXTA vai acontecer HOJE você fica tipo say whaaaaaaaaaaat? Pronto, ficou atual meu intertexto. :B
Eu não gosto de marcar as coisas pra longa distância. Vai chegando na hora de acontecer e eu vou ficando tensa e ansiosa e aí eu invento uma coisa, sim, minto, pra poder fugir disso que já estava combinado. Agora, se acontece de supetão, tipo: "Amanda, estou aqui embaixo, se vira e vem aqui". Eu não tenho desculpa, não dá tempo de eu inventar algo, não dá, então, provavelmente, tudo vai ocorrer Ok. Eu não sei qual o distúrbio mental que eu possuo e que me impulsiona a desmarcar as coisas que são marcadas pra daqui dois dias, por exemplo. Geralmente quando vão combinar algo - hoje é dia 30 - e a pessoa fala: Nossa, que que você vai fazer semana que vem? Ixe, eu até poupo um "desmarcamento" e já falo: "Ixe, tenho muita coisa pra fazer semana que vem, vai dar não." É bem provável que eu tenha algo pra fazer um ou dois dias, mas não a semana inteira.
Por exemplo, quando a Luciana, uma amiga minha da terceira série, me encontrou, a gente combinou de se encontrar. Várias vezes eu não fui, ela não veio e eu desmarquei e bla. E nunca a gente se encontrou. Até que um dia, sem mais nem menos, ela estava lá embaixo: Oi, estou aqui. Pronto, a partir desse dia, ela vem aqui toda semana. Veja bem, você (#carolfeelings), as coisas comigo têm que ser na marra. Não vou ficar dando mil exemplos, mas tudo é na marra. Principalmente quando se trata de pessoas. Elas quase sempre aparecem, brotam na porta e eu fico tipo: omg cat :O  e tento agir como uma pessoa normal. Eu não acho que isso seja "correr atrás da amanda, porque ela é enjoada e a gente tem que ficar correndo atrás dela", mas eu também não sei o que é isso. Porque as pessoas elas não só vêm aqui. Elas ligam e falam tipo: "Estou aqui no shopping já, se vira pra chegar aqui". E então eu vou lá, porque, né? É isso.

3 comentários:

Unknown disse...

Gente, voce desmarca as coisas vei? Que DOENTE AHAHHAHA

yes disse...

UAHAHUHAHUHUAHAHAUAUHUAHAHUA ah, é claro que depende com quem, né, vei ¬¬ NEM VEI QUE VOCÊ TBM FAZ ISSO, OK, QUE EU LEMBRO. VOCÊ DORMIA E EU TINHA QUE ATENDER A PORTA, TA BOA.

Unknown disse...

HAHAHAHAHA MAS POR PREGUICA, NAO POR NERVOS, LOCA! HAHAHA