quarta-feira, 9 de junho de 2010

Youtube.

O bom de ver os vloggers brasileiros é poder entender TUDO que eles falam, para que eu possa discordar de alguns e, então, exercitar minha argumentação que anda parada - beijos pro Ricardito.
Tem 5 milhões de vloggers falando que quem ofende as pessoas que tem vloggers, são pessoas sem instrução e estão agindo muito mal. Olha, no mundo, a coisa funciona assim: você respeita a minha liberdade e eu respeitarei a sua. Se você diz que quem ouve Justin Bieber é retardado, todo mundo que ouve Justin Bieber tem o direito, preste bem atenção nesta palavra: DIREITO de te xingar de volta. Porque é assim que o mundo funciona: o primeiro que quebrar o voto de silêncio, é o que se fode. Porque as suas ações, justificam a ação do outro. Pelo jeito, você quer ofender e ser aplaudido por todos? Você quer que tipo: "quem não gosta, não assiste". Porra, se você não gosta de Justin Bieber, Cine, Cláudia Leitte, não ouça, uai.
Então, surge esse menino SlimClic e explica a diferença entre "Ofensa e Crítica". Pois bem. Se você critica o artista dizendo que o som não é legal, que você não gosta de sotaque baiano, que você acha que os caras não cantam bem, 90% das pessoas não vão te responder xingando, porque elas não se sentirão ofendidas e/ou ameaçadas. Agora, se você xinga o cara de boiola, fala que é impossível ouví-lo cantar por causa do corte de cabelo (?) e fala que eles são péssimos cantores por causa da roupa que vestem, você é um cara que faz parte das minorias citadas no post abaixo. Se a Hayley não é pior do que ninguém porque mostrou os peitos, quem usa calça laranja e tênis verde também não é pior que ninguém.
Enfim, o único tipo de vlog aceitável é o que fala de coisas que não dependem APENAS do gosto alheio, como o canal dos Vagazóides (é só um exemplo, existem outros vloggers).

Nenhum comentário: