sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ariel

Caro Publicitário da Ariel,

Queria te informar que a gente não compara cabelo com roupa. Não, eu não lavaria meu cabelo com shampoo em pó, mas lavaria minha roupa com sabão em pó. Não existe uma relação lógica entre cabelo - roupa. Por exemplo, eu não lavaria meu cabelo com sal, mas eu uso na comida; não lavaria meu cabelo com kiboa, mas uso pra limpar o chão. Did you get it? Hã?
Sei lá, é a mesma coisa que dizer: Você cheira cocaína? Então pra que lavar suas roupas com pó? Hã?
E outra, por que não lavar com sabão em pó? Por que usar o sabão líquido? Vou usar o líquido porque eu não uso em pó no cabelo? Eu não coloco minha cabeça dentro de uma centrífuga pra lavar também não, devo jogar minha máquina de lavar fora? De onde que surgiu o assunto cabelo? Você já viu a propaganda do Vanish PODER ÉÉÉÉÉÉ SEEEEEEEEU? Qual foi a ideia: "Olha, seu detergente em pó é até bom, mas experimenta misturar com Vanish, vai ficar BEEEEEEEM melhor". Dae vem você com essa história de cabelo, ae. Nada a ver, eu ein.
Veja bem, você. No site do Ariel tem informações completamente úteis, como, por exemplo: "1 Litro rende mais que 1 Kg". Sem contar que líquido adere melhor à roupa, enquanto o pó tem que ser dissolvido para, então, penetrar na roupa. Dae, sei lá, faz um teste: pega duas blusas em uma você taca areia e na outra suco. Veja bem você: a areia vai bater na blusa e cair, não vai ficar lá. Já o suco vai permanecer na blusa. Pronto, teoria defendida, chefe feliz, publicitário rico. Agora tira esse gordo calvo e esse Carlos Daniel da minha televisão, por favor, que eu tenho belas propagandas do Uno pra assistir.

2 comentários:

João Carlos disse...

AI, VOCÊ TAMBÉM AMA A PROPAGANDA DO UNO? É tão SEM NOÇÃO de foda, né...e tipo, ela não fala nada, mas nossa, dá uma vontade LOUCA de comprar o carro e ahazar nas pistas HAIUOEHAUIOEHAOUIEHAUIO

Unknown disse...

HAHAHAAHHA Nossa, dei trelas INFINITAS da propaganda! O Brasil NAO CANSA de me surpreender! d: