terça-feira, 30 de setembro de 2008

-q

Então, a gabi conseguiu me fazer mudar a minha opinião sobre amizade. Agora eu acho que amizade não existe. UAHUAHAHAUAHUA. Cara, ela destruiu todo o meu conceito de amizade, sério.
Me fez pensar que todas as minhas amizades - amizade das pessoas comigo - são de interesse. E o pior, tem várias coisas que afirmam isso, sabe?
Geralmente, não tenho problema com amigos. O único problema é que eu nunca falo primeiro. E as pessoas querem que eu fale primeiro, mas eu não falo. Não é por orgulho ou coisa assim, é por vergonha mesmo. Então, quando eu passo direto pelas pessoas e não cumprimento, as pessoas ficam com raiva. Mas tipo, sei lá ._. Não sei como resolver isso de forma racional. Eu não consigo falar primeiro. Não quer dizer que eu esteja com raiva, com ódio ou sei lá o quê. Se as pessoas não falam comigo primeiro, eu acho que elas não estão com vontade de conversar, logo eu não falo.
ps.: mt complexo isso.
Mas sério, pensando depois no que a gabi me falou, sério, acho mesmo que as minhas amizades são/foram por interesse. Não todas, claro, mas a grande maioria. Isso é paia. ;~

Nenhum comentário: