segunda-feira, 29 de setembro de 2008

fazer as unhas

Então, entrei em uma comunidade "Odeio a Mallu Magalhães"
Daí, tem uma guria muito, sei lá, antipática, nem sei qual o melhor adjetivo que se encaixa, mas enfim. Só porque eu escrevi "q" ela me jogou 100 milhões de pedras, como se "q" fosse atestado de burrice. Depois, veio uma tal de Sélebro dizer que quem usa "q" é indie-rock. Reparem no nome/foto dele, e eu que sou a "indie-rock mamãe quero aparecer".
Daí, essa Priscila deu uma rata na comunidade, porque eu falei algo da Cláudia Leitte e ela disse que não era Leitte e sim Leite. Daí, eu falei pra ela dar uma olha no site oficial da Cláudia Leitte e ir reclamar pra ela que o nome dela tá errado. Daí, ela vira e solta um: "vou fazer as unhas".
AHUAHUAUHAHAUA Depois dessa, virou piada.
Sem contar que, por alguma razão do inferno, ela não usa "til" na palavra "não" e só Deus pra saber o porquê. Enfim.
Aff, a redação sobre amizade foi adiada para a semana que vem. Bom, tenho 1 semana para mudar o meu conceito sobre "amizade". Tipo, tive 16 anos pra formar uma opinião sobre amizade, se continua a mesma droga, duvido que seja capaz de mudar em 1 semana, oi.

Ah, e As you Cry - The Hush Sound, é a melhor música do mundo.

2 comentários:

A filha única disse...

Nossa, eu adoro a Mallu /nãometaquepedras
E sobre isso, eu nem ligo que na internet a gente abrevie um pouco, eu digo ABREVIE, porque tem gente que empolga e viRa MíííìÌguXxXáÀ e escreve de um jeito que por favor né --'
um beijo ;*

A filha única disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=48353809&tid=5250006068005838177&na=1&nst=1
é esse? :O
agora entendi, o "q" vem de -q e nao de abreviação haha, /soulerda
eu uso -q , acho uma carinha legal, assim como uso -n, como disse, na internet cada um faz o que quer :)