sábado, 20 de setembro de 2008

Brasília (O)

Cara, acha que fui bem nas provas de química <3 Tipo, finalmente, né, q.
Oe, domingo vou pra Brasília, porque Segunda-feira eu vou tirar meu visto (ver se consigo, mas, com toda a minha negritude, posso não conseguir, q)
CARA, a gente ontem na fila do Fon Pin (?) lá, daí, tinha umas meninas de intercâmbio (amigas a Jennie, só que a Jennie não tava junto com elas) daí, elas estavam com um assunto super estranho - que não vem ao caso -, e elas falando em inglês, né, mas tipo, todo muito entendendo tudo e elas falando, falando, UAHUAHAHUAHUAA. Enfim, daí, quando chegou a nossa vez de pega o prato pra servir, segundo a Isadora, essas meninas estavam empurrando ela, daí, a isadora falou:
"NOSSA, ELAS SÃO TÃO GORDAS QUE NEM CONSEGUEM ESPERAR"
Só que tipo, nessa hora, A FILA INTEIRA parou de falar, inclusive as duas meninas, lá, e ficou todo mundo olhando pra isadora, daí ela:
"Nossa, acho que elas entenderam"
Cara, eu, a isadora e a carol (que estávamos na fila) ficamos anos rindo, UAHUAHAHUAHUA foi hilário, omg
Tipo, a gente não sabe qual o grau de português das garotas, mas tipo, acho que elas não entenderam não, AUHAHUAHUHAUUA, mas foi engraçado.

Nenhum comentário: