terça-feira, 9 de setembro de 2008

Onda Errada

No auge do tédio, estava eu deitada aqui com cólica e mudando constantemente de canal. E cara, desde o fim de semana retrasado que a Universal Channel tá passando "Janela Secreta". Que onda errada, cara. No mesmo dia passou QUATRO vezes. Outro canal, o Axn, deve estar com problemas com filmes também, porque tipo, tava passando "Forrest Gump" run, forrest, ruuun e tipo, passou o começo inúmeras, sabe? Tipo, começava a passar, daí ia pro intervalo e voltava NA MESMA cena, AUHAUHAHUAHAAAUHUA. Tipo, aconteceu isso umas 3 vezes, até que ajeitaram, rs. Onda muito errada, q.
Então, hoje eu passei mal a aula inteira zzzZz A Dani implorou pediu preu ir almoçar com ela e eu nem fui, do tanto que eu tava ruim [/drama].
Tenho que fazer 2 tarefas (Charles e Renatão) e acho que vou fazer a redação do concurso. Tipo, o Ricardo (professor) deu uma "indireta" [/jogos, odeio] quase tipo, me obrigando a participar, e como não estou fazendo nada, acho que vou fazer - embora eu saiba que vou perder.
Tenho que começar a estudar Fabiana hoje, porque o assunto é um saco eterno zzzZz. E tenho que jantar, po, tava esquecendo.
Ah, não confiem no "Artistas Parecidos" do Last.fm, ok? Entre no do Eisley, cara, tinha uns trem tipo, nada NADA OMG NADA NADA NADA a ver, q.
E não é só no do Eisley que aparece coisas diferentes. Entrei no de uma mulher [porra, esqueci o nome], tipo, não é daqui não, e apareceu Calypso como artista parecido. o_o
Quero saber quem é o surdo.
Aquilo não é parecido nem com a Hebe cantando Umbrella, sei lá.

Under my own umbrella, gracinha

Nenhum comentário: