quinta-feira, 4 de setembro de 2008

quinta /o/

AFF, VEI, MEU TEXTO ERA UMA CRÔNICA, OMG *-* ADORO A ROSANE, PRA TODO SEMPRE, AMÉM!

Enfim, acabei de chegar do colégio /o/ E descobri que a máquina digital desapareceu, omg. Minha mãe vai me matar e me comer, CERTEZA. Enfim. Estudei Daniel e Ademar, embora não tenha aprendido muita coisa, tipo, como diz o "carlão": "A matéria tá óbvia" mas tipo, até ENXERGARMOS o óbvio, demora um tempo e a gente fica boiando um ano antes de resolver, omg. Mas enfim, amanhã tem DUAS aulas do Daniel, dá pra tirar todas as dúvidas :D Amanhã terei 4 aulas para estudar Mayruf e Babalu, se bem que acho que vou estudar Babalu hoje mesmo, sei lá, vou pensar.
Ah, estou/estava vendo um show do The Hives aqui na Multishow, o vocalista é uma fofura sem fim, tipo, fofo de bonito e fofo de simpático de: "owwwwwwwwwwwn nhanhanha djudjudju" UAHUAHHUHAHAUHAUHUAHAUA.
Cara, que sono que eu to, pqp :O Ah, falando em The Hives, eles estarão em Brasília AMANHÃ, Q O João vai, rs.
Ah, cara, tem um comercial do VMA na MTV, que mostra a Britney, CARA, A RISADA DELA É MUITO ENGRAÇADA, OMG, UAHUAHAHUAHUAHAUHAUA. MIAKBO DE RIR, SEMPRE.

REPARE BEM NA RISADA DELA:
http://www.youtube.com/watch?v=8Zk8xh_g_8U

SALVA NOSSO DIA <3

Nenhum comentário: