quarta-feira, 1 de outubro de 2008

provas *o*

Tipo, pra mim, todas as provas estavam muito fáceis. Inclusive uma das 3 de biologia, em que o professor colocou só questões da Fuvest/Unicamp/Puc e tipo, essas questões estavam TODAS no site pelo qual eu estudei, ou seja, espero que eu tenha fechado a prova, eeee *-*
Em relação às outras provas, acho que fui normal. Nem péssimo, nem bom demais. Dá pro gasto.
Reclamei, mas tipo, foi ótimo as provas terem sido hoje. Daí, não tem prova sexta :) E já estou livre!
Né, semana que vem ter aniversário pra ir, vai ser super foda *-* Q legal. Minha mãe disse que segunda-feira a gente vai sair pra comprar roupa preu ir, oi /mongol.
vove se durmo, sei lá bjks

Um comentário:

A filha única disse...

Também vou num aniversário sexta õ/
quem sabe não é o mesmo :O
bjks:*