domingo, 19 de outubro de 2008

¬¬

Depois de tanto comentar, e esperar, e produzir, e pensar.. o colégio some minha redação sobre a amizade. Legal seria se tivesse sumido DEPOIS da corretora corrigir e dar minha nota, mas nem nota eu tenho. Fui falar com o Ricardo, e ele disse que a Rosane geralmente tem esse "costume" de sumir redações, embora eu ache que não foi ela que sumiu, porque tipo, já "roubaram" redação uma vez lá no Classe (o que não é roubado naquele colégio?). Tipo, a gente deixa as redações dentro de uma caixa, daí, a pessoa pegou a redação de não sei quem lá e apagou o nome da pessoa e colocou o dela. Eu não duvido que tenham feito isso, o Classe é quase um Carandiru. Só que maquiado. Enfim. O Ricardo disse que, se não acharem a redação, é pra eu mandar pra ele a redação (por sorte eu faço as redações no pc rs) e ele vai corrigir, mas tipo.. minha redação :(
O Ricardo disse que sempre que ele pergunta pra Rosane: "Rosane, como você consegue sumir redações?"
Daí ela começa: "Ricardo.. lá em casa.. tem um baú......."
Daí ele falou que nunca deixa ela terminar, rs. Deve ter medo de saber a história ou sei lá o quê.

minha redação u_u

Um comentário:

Fred diz: oe1 disse...

(o que não é roubado naquele colégio?)


AUIHAIUAHAIUAHIAHUAHUAAIAHIAHU
AHAIUAHUAHAHAHUAHUAHUHAUHUAHUAUH
Ai te adoro, Abanda <3