terça-feira, 6 de julho de 2010

Mágica em agendar posts

Estou com o espírito de quem inventou o caixa eletrônico, mais ou menos, na verdade. Porque, o caixa eletrônico, como disse meu professor, nada mais é que uma forma que o banco arrumou de fazer você trabalhar pra ele. Você vai lá e resolve você mesmo seus problemas, fazendo com que o banco contrate menos e ganhe mais dinheiro :D
Pois então que eu decidi fazer o contrário, não sou O foda que vou colocar meus clientes para trabalharem pra mim. Eu sou a cliente e vou colocar O foda pra trabalhar pra mim: o blogger vai postar meus posts automaticamente. Eu seleciono o dia e a hora e ele posta. Portanto, ele deve postar alguma coisa hoje lá pelas 17h, que é o combinado. Se não postar é porque deu merda, mas acho que não vai dar não, ein. Dae, eu posso escrever as coisas quando vier a ideia e ele posta depois, se eu já tiver postado algo, heh. Isso é tão mágico, que.. *-*
A magia disso é tão infinita, que eu posso colocar coisas que aconteceram hoje, como se ela tivessem acontecido uma semana depois, percebe? Muda o contexto. Parecerá que eu estarei falando de uma coisa quando, na verdade, estou falando de outra coisa que aconteceu há uma semana. Não que eu precise fazer isso pra parecer que eu estou falando x quando, na verdade, estarei falando y, porque os clientes fazem por eles mesmos, mas, ainda assim, vai ser legal. :D

Um comentário:

Unknown disse...

HAHAHA E COMO fazem isso! Adoro pessoas e suas proprias conclusoes rs.