terça-feira, 6 de julho de 2010

Giraffas.

Giraffas acaba de evitar duas catástrofes na minha vida:
1) ter que mentir.
2) ter que sair com pessoas com quem eu não quero.
Se eu tivesse ficado pra assistir o twitcam da fêrdi e, assim, deixado pra ir depois no giraffas, eu teria que mentir, porque não sou suficientemente forte pra dizer: Heh, não quero sair com você, tchau. Não que eu não seja suficientemente forte neste caso, em específico, eu não sou at all. Eu não falo isso pras pessoas, não que eu me lembre, D: e, se eu falo, é brincadeira, porque eu não falaria na real. Tava ouvindo ontem o Grupo Logos, a música que chama "Situações", sou bem eu essa música (#elielfeelings):

"Situações nessa vida me fazem sentir
Que não sou forte a ponto de até desistir
Nesses terríveis momentos, os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida que meu equilíbrio se deixa enganar [...]"


É bem isso. Mas assim, se eu chamasse alguém pra sair pra comer e a pessoa dissesse: "Já comi", eu saberia que a pessoa não quer sair comigo, porque tipo, a resposta de uma pessoa amigável, legal e que te ama seria: "Uai, eu já comi, mas eu vou assim mesmo pra passar um tempo com você, s2s2 coraçãozinho amo mt". É bom quando a pessoa entende o que eu quero dizer com "Já comi.", por exemplo, o que me deixa feliz e aliviada de não ter que explicar e dizer certas coisas que não têm necessidade de serem ditas. Você não precisa virar pra alguém e dizer: "Sai daqui, agora, não quero mais te ver, não quero que você fale comigo, nem que você me ligue, nem que nada. Some". 
Não tem necessidade de falar isso, nem para alívio próprio. Os bons notam e seguem a vida deles, sem que você tenha que dizer qualquer coisa. Porque, se tem uma coisa que a Igreja (bíblia) me ensinou, é que é melhor você pensar do que você dizer. Porque o diabo (mal) não é onisciente. Ele não sabe se você está com raiva, se você pensou isso ou aquilo, ele não sabe. Então, guardar esse tipo de comentário pra você, é a melhor coisa, mesmo que você seja atoa ateu. E isso é não é acumular energia negativa. Isso é saber controlar o que você pensa e não deixar que isso interfira no seu equilíbrio. É, Escola Dominical serviu pra alguma coisa, veja bem.

Um comentário:

Unknown disse...

Mira vos! rs Bem, pelo menos, parece que o blogspot anda obediente, hun? :D