segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jabulani, Algodão-doce, Sono

A frase do mysteryguitarman: "things that i've learn today" não sai da minha cabeça, então, vamos usá-la. Things that I've learn today:
1) Fazer algodão-doce é uma arte muito difícil, sério. Voa algodão pra todos os lados e não gruda nada no palito. Fica cheio de algodão no braço, no cabelo, na roupa e nada na porcaria do palito. Dae, quando o açúcar da máquina acaba e você tem que colocar mais é O desastre do ano. Você não pode deixar cair açúcar no lugar errado, por se não VOA açúcar no seu olho, e no cabelo e na roupa e em todos e RAWR. Enfim, desastre.
2) Jabulani é de plástico. Sério, sério. Quando ela quica ela faz um barulho muito bizarro, igualzinho quando você taca uma bola de plástico no chão. Sem contar que ela é mega-power-dura e dói o dedo pra caramba quando é chutada, principalmente quando se está descalço. E se alguém chumba e a bola bate em você, arde por mil dias.
3) Não se faz mil coisas no mesmo dia, principalmente quando a última coisa do dia for a mais importante. Você tem que dormir o dia inteiro e fazer só a última coisa, ou, então, escolher 1 (uma) das várias coisas pra fazer, guardando energias, pernas, braços e cérebro para a última coisa.
4) Não se aponta o dedo na cara dos outros, no meio de várias pessoas, chamando-os de mentirosos. Principalmente quando eles não são mentirosos. E, depois de fazer isso, não falar com eles agindo como se nada tivesse acontecido - depois disso ou de qualquer outra coisa do tipo.
5) Guarde suas coisas em algum lugar seguro antes de a faxineira limpar, porque, com certeza, ela vai sumir os papéis que fariam você sumir de onde se encontra.

Um comentário:

Unknown disse...

Que MERDA eh jabulani?