terça-feira, 1 de julho de 2008

Waiting

Bom, eu deveria fazer o que fiz quando o Silas sacaneou o Beto, lá no IPE. Mandei acho que, sei lá, 5 emails pro Silas dizendo que ele se achava demais, e quando aparecia alguém que era melhor que ele - o que não era tão difícil -, ele mandava embora e tal. O Silas chamou minha mãe lá, para conversar sobre os meus emails, dizendo que não acreditava que eu que tinha escrito (coisa típica de pessoas que não me conhecem nem 0,1%), daí, cheguei lá e disse:
"Sim, fui eu escrevi. Acho você podre, acho que você se acha muito, não suporto sua arrogância, beijokas, tio."
E fim. Mas, como temo profundamente que o Ivano pule em cima de mim com sua enorme pança, ou algo parecido, prefiro deixar que o capeta cuide dele. Bjks.

Um comentário:

freddizoiabandarere disse...

ENORME PANÇA

AAGAIYHAAAHGYUAGAYGAAYUGAYUGAHY
UAAHAAHAUAIUAHAUIHAHUIAHAUIAHAHU
AIUAHAHUAHAUHHAUHAUHUAUHAUIAHAIU
HAIUAHIUAAUIHAAHUAHUAHUAHUAAGYAY
UIAHAAHUIHAIUAUIAHAHIUAHAUIHAIUH
AUAHAUIAHUIAHIAUAHUAHUAHUAHAHAHH
AHAHAUHAUUIAHUAHUHA
...


AI ABANDA, TE AMO XDDD
Às vezes vc diz no seu blog mt coisa que eu guardava entalada aqui, guardei por um bom tempo, depois esqueci oiqq o/

*visualizando a cena descrita*