quarta-feira, 2 de julho de 2008

Quarta.

Dias de quarta-feira, como cito todas as quartas tem sempre tendências tediosas. Por exemplo, já odeio o Fluminense. Claro que, pelo fato de ser flamenguista, tenho o dever de odiar o Fluminense, mas, depois de hoje, eu odeio não só pelo fato de ser flamenguista, mas também pelo fato de ser telespectadora. Fluminense x LDU é um caso Isabela, sério. Pena que ninguém será jogado da janela, o que seria, sei lá, vantajoso? Olha, não é preconceito, nem nada parecido. O negócio é obrigar o povo a torcer, como se todos fossem obrigados a sentar no sofá e ficar vendo a luta dos gays pelas bolas d'outrem. Não ligo se é contra time argentino, nem ligo. Não ligo pra richa* entre Argentina x Brasil. Não ligo se o Fluminense tá na final. A única coisa que eu estou me importando é que tá 4 x 2 pro LDU (pelo jogo passado) e isso está deixando, sei lá, a quarta-feira SUPER animada.

*não sei como escreve richa/rixa/risha/xuxa/rbd
sei lá.

Nenhum comentário: