quinta-feira, 24 de julho de 2008

August Rush <3

Entãããão, vi um filme hoje que chama "August Rush" que foi toscamente traduzido para "O Som do Coração", com o Freddie Highmore <3 Ele tem excesso de fofura, ahnnn. O filme é ótimo. Sei lá, tudo que mistura música(boa) + algo, quase sempre é bom. QUASE. E eu gostei *-* Embora seja meio clichezão, mas é bom.
Então, fui lá na Charlene hoje, arrumar uma foto pra mãe dela. Ela precisava de uma foto 3 x 4 e eu não fazia IDÉIA de como diminuir isso. Pura mongolisse/mongolice - n interessa ¬¬ -, era só escrever: "Impressão 3 X 4 polegadas" e fim, que mongol. Fiquei horas tentando imprimir, rs. Sem contar, que ela precisava da foto ANTES das 11h e eu chegui lá 13h UAHUAHUAHAUA
po, tava dormindo, nem.
Aqui em Formoso, a Tv que passa é a de São Paulo, daí, a programação é TODA diferente. Cara, tem CADA propaganda mongol, nossinhora. Daquelas que a gente fica com vergonha pela marca e pelos modelos, credo. Mudo até de canal. Tem um canal que chama "21", é o canal 30 aqui, daí, tem um programa que passa a noite, com aquela Jaqueline do Bom Dia e Cia (um beijinho na pontinha do seu nariz e outro no coração) rs Ela é tonta, mas o programa é legazinho. Então, o Ludov tava lá esses dias, embora eu odeie a nova fase "nos vendemos" deles, a banda é boa o/
Acho que o pinto tá com depressão, rs q Ele não pia mais quando a gente pega ele, e só sabe comer, comer, comer, comer ZzZz

Nenhum comentário: