terça-feira, 22 de julho de 2008

Julho, 30

É, volto pra Goiânia dia 30. Vou perder 3 dias de aula e o aniversário da Carol :( (e do Ricardo tbm).Tá, q. Eu nem lembro o que eu fiz hoje, porque, por mais parível que incresça, eu fiz muita coisa hoje, rs. Tudo variou entre estrada de terra/casa da Charlene, mas foi muita coisa :D Comprei 4 filmes (piratas q): O Caçador de Pipas - tudo bem que eu amaldiçoei o filme por ser tão ruim, mas tipo, é ruim perto do livro, só -, O Amor Não Tira Férias <3, A Voz do Coração <3 e Juno :D Terei algo pra fazer no restante que ainda tenho de férias, yes. Tipo, já faz tempo que não choro minhas mágoas aqui, até porque, elas são sempre mal compreendidas quando postadas, mas minha mãe tem andado mais chata que o normal, sério. E não, não sou eu que sou a "filha rebelde" que vai fugir de casa, nada a ver, mas ela tá chata mesmo. E também não, não sou eu que "mudei", e não também, o problema não está comigo. Enfim. Sábado tem um "Culto Country" pra ir, rs, :D

Nenhum comentário: