sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sexta.

Então, zerei todas as provas hoje, certeza que sim. Menos a do "Babalu" que estava toscamente fácil. Coloquei até um "Boas Férias" e um coraçãozinho pra ele, rs. Amanhã tem simulado, e daí, as aulas acabam. Cara, minha irmã acabou de falar comigo no msn "Amanda, estou sentada na grama do Central Park". Uma pessoa dessas, merece morrer. Como se já não bastasse estar lá, ainda tem que ficar com figuinha, acho péssimo. Então (gosto de "então"), minha mãe não me deixou ir no Laser Shots amanhã, e, em "compensação", marcou trilhões de coisas pra mim fazer. Amanhã minha prima vai casar e eu em vou q. Então tá, beijokas.

Um comentário:

guilherme sanches disse...

Hey,brigado pela visita lá no qualquer bobagem.=)
nem lembro como achei o teu blog,mas é legal como vc fala do seu dia a dia,eu devia fazer isso as vezes. tem msn-isso nao é pergunta pra fazer em blog hahah-pode apagar o coment. é só pq era o unico meio de responder,e to falando demais,é isso =)