sábado, 12 de julho de 2008

Afasta de mim esse cálice

Estou me sentindo importante. Tão querendo me processar, poxa, bacanex. Só quero ver ter coragem, ok, só isso que eu quero ver. Enfim.
Hoje chegou todo o restante do pessoal, agora fica mais legal :D Amanhã tem que ir à Igreja, rs, de manhã e de noite, mas é, sei lá, emocionante a Igreja daqui. Só da a família do meu vô, rs. O computador aqui é de internet discada, então, não dá pra colocar fotos, q, embora tenha até um pouquitito de fotos já. O povo querendo ir na cachoeira, acabou que sempre tem os "estragas prazeres" e ninguém foi. Tá o maior clima tenso aqui, porque meu tio se candidatou para vereador, e, parece que o partido em que ele está, o candidato a prefeito pode ser cassado (qqq), daí, ninguém sabe. Tem um candidato que o apelido dele é "Tatá" daí, a música de campanha dele é:

"tatata ta arrastando toda massa
tatata ta balançando o chão da praça
tatata ta todo mundo arrepiado
curtindo o som do berimbau metalizado"

Não me pergunte o que qui o cu tem a ver com as calças. Ah, esse candidato também pode ser cassado, 3 dos 5 candidatos a prefeito podem ser cassados (ria)
bjks

Um comentário:

guilherme sanches disse...

Juro que eu queria ser processado.