segunda-feira, 7 de julho de 2008

Errr

Então, acordei com cólica e vou viajar só amanhã, ¬¬ Hoje vou ter que ir até Campinas (setor) com minha mãe, depois ir em uns lugares aleatórios também, porque sou obrigada, e depois, finalmente, voltar pra casa dela. Odeio férias pelo simples motivo de não se ter nada pra fazer. E é exatamente o que eu quero fazer: nada. Sim, sou complicada. Eu ia postar alguma coisa, agora eu esqueci, eu sempre esqueço. Entãããão, acho que, sei lá, mudei um pouco a minha opinião sobre a "Hannah Montana", um POUQUITITO só. Não confio em atores que sabem que estão sendo filmados, mas tipo, no Nick Awards lá, ela foi uma grossa e sabia que estava sendo filmada, no show dela ela foi uma fofa, sei lá. Nem me interessa tbm ¬¬ Tem uma parada "Hannah Montana em Londres" que ela levou a melhor amiga dela - que não é a Lily do seriado -, e puta cara, acho que o Brasil teve o significado de amizade mudado, só pode. Enfim.
Quero tomar sorvete, mas certeza que minha mãe vai dizer que não, porque vai "piorar" a cólica o que é uma baita mentira, mas eu não vou argumentar a meu favor por pura preguiça. Não sou boa revolucionária, é, não mesmo. Beijokas.

Nenhum comentário: