sábado, 5 de julho de 2008

Férias.

Não é só de notícias "boas" que a vida é feita, né. Anunciaram que, o professor de texto que substituirá o insubstituível do Raul, será o Rômulo (tio dele e nosso professor de gramática).
Tipo, eu adoro o Rômulo, sério, mas não sei se a idéia de ele dar aulas de texto me agrada. Sei lá, acho que deveria ser alguém mais "jovem", sabe? Alguém mais Raul, tipo o Humberto ou o Ricardito. O Rômulo é mais tradicional, sei lá :( Esse assunto já está enchendo o saco, isso sim.
Então, hoje fizemos a última prova (simulado) e que eu fui muito mal, pra dar aquela variada ¬¬
Tipo, vou pra Formoso ou amanhã ou segunda, e, pelo menos desta vez, eu quero realmente ir, sério. Não sei, acho que se eu olhar pra Goiânia mais um vez, eu vomito. O bom disso, é que eu estou parecendo a "Iris" de "O Amor Não Tira Férias", querendo sair da cidade pra fugir das pessoas, que terrível isso. Chega a ser um pouco de drama, claro, mas um pouco de drama com sal faz até bem. Nosso "pomar da imaginação" ainda continua super fértil. Cada dia mais.
Sempre que eu não tenho nada para fazer, nunca passa filmes bons. Quando tenho que estudar, passa todos os melhores, acho paia, ein. Tipo hoje, tá passando um com a Amanda Bynes, não que seja ruim, mas é que tipo, já vi umas 3 vezes. E o único filme que ela faz que eu veria/vi mais de 3 vezes foi o "Ela é O Cara", e, sério, adoro. Bjokas

Nenhum comentário: