domingo, 13 de abril de 2008

weird

Ah, segunda :D Minha mãe me deu o bolo - pra variar! -, e só vou comprar o celular amanhã/hoje. Tava falando com ela no orelhão (sente a vibe), daí, apareceu um bêbado pedindo dinheiro, quase morri de susto! E ele falava e eu não entendia e nós ficamos numa linguagem fática nada fática - se é que me entende. Hoje eu assisti hsm1 e 2 tudo na disney, dá pra ver minha animação hoje. Depois do meu surto psicótico de ontem, em que eu meti o dedo no estabilizador e fui deitar no sofá. Fiquei lá durante, hm, 1 hora - ou mais!
Daí, eu voltei e fui falar com o Fred, o Fred anima tudo - oi Fred.
As minhas conversas com o Fred não tem nada mais que: "kkkkkkkkkkkkkk ahuahuhauahua"
Se tiver algo além disso, deve ser falando da linda djudjudju e show da Hannah! (queimando seu filme, Fred).


Tchau!

Nenhum comentário: