sexta-feira, 11 de abril de 2008

debaixo do meu guarda-chuva uva uva ê ê ê

Cara, hoje foi, de longe, o MELHOR DIA, cara! Vi o Ricardo TRÊS vezes e falei com ele todas as três vezes. O simulado, nem comento. CARA! O Laser Shots é o melhor lugar ever *-* Tudo bem que, de 15 pessoas, eu fiquei em 9° lugar \o/ Mas tipo, eu fiz 5499 pontos, teve um menino que fez -997! AHUAHUHAUAHUAHUUHUHA como que ele conseguiu fazer -997?
AIAHAUAHUUAHUAAHUUHAAHU NEGATIVO L_U
Meu time, o amarelo (Eu, o joão, a carol, a rafa, o rafa), ficamos em 2° lugar, o time do mário (vermelho) ficou em primeiro, e o mário ficou em primeiro lugar geral (viciado, nada)
AHUAHUAHUAUHHUAAUHAUHA

Cara! Vou lá sempre agora, adorei!
Sem contar os comentários:
Luiz Gustavo: o único que tem moral pra falar algo pra mim é o rafael, só ele é maior que eu
João: ah é? e quantos anos você tem?
Luiz Gustavo: 17!
Rafael: NOSSA! NUM SABE NEM MENTIR! 17 ANOS NO PRIMEIRO ANO.. SUPLETIVO!
joão, amanda e todos ao redor: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mário ganha em primeiro lugar, João com dor de cotovelo:
PELO MENOS EU SOU DO D
amanda, carol e rafa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: