sábado, 26 de abril de 2008

será?

Fui dormir tarde por causa desse.. "filme". Daí, acordo hoje com meu celular tocando a "Dança do Siri", sim, aquela "Dança do Siri" (parararararara parara parara pararaaaaaa), daí era a Isadora.
Tipo, isso foi às 10:50
Daí, tipo, a conversa é censurada, né, mas tipo, algumas coisas dá pra falar:
Estávamos tentando pensar em 2 pessoas para nos fazer companhia no Parque Amazônia num show aleatório. Conseguimos, com muito custo, arrumar 5 pessoas (contando com a gente).
Tipo, o motivo de porquê ir a esse show é uma das coisas que está censurada.
Só sei que desliguei o celular 12:30
Eu falei assim:
"Também, quem manda ele ir tocar em festa de traficante, lá na pqp"
E ela ficou rindo 50 horas disso, e a risada dela fica ainda mais escandalosa e engraçada por telefone, isso é fato.
Depois, a gente ficou comentando os lindos e podres clipes que estavam passando na multishow.

Isadora escreve:
minha risada naum é escandalosa.. amanda é mentirosa

*sai*

Um comentário:

Çara disse...

Eu não gosto de nenhum final. :B